sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Juliana e Leonardo


A história contada por Juliana Santos (A Noiva)


Já nos conheciamos a muito tempo, desde crianças.. mas um dia nos olhamos com um olhar diferente.. não planejamos nada.. simplesmente aconteceu.. E foi a melhor coisa que aconteceu em nossas vidas.. Tudo começou com um olhar.. um gesto (lembra amor?!?!!?).. várias mensagens.. horas de conversa no telefone.. jeitinho tão especial.. tanto cuidado.. tanto carinho.. pequenas ações que não podiamos resistir.. Então Namoramos.. Noivamos.. e em breve iremos casar.. Nosso amor é mais forte do que podiamos imaginar.. Podemos dizer que Deus nos fez um para o outro.. E com a direção de Deus vamos construindo a nossa linda história de amor! E só podemos dizer: OBRIGADA SENHOR por tudo que Tens feito por nós! "..Tão diferente.. tão derepente.. assim sem avisar.. sem nada planejar.. como o vento.. que a gente ñ sabe de onde vem e nem pra onde vai.. choveu no coração.. feito chuva de verão.. e fez brotar um sentimento maior que a paixão.. Aconteceu.. VOCÊ & EU.. tudo mudou.. e o sol começou a brilhar.. Soh pq vc chegou!.." 
Isso resume a nossa história. Agora a equipe Diferenciall faz parte da realização do nosso sonho.. Contamos com vocês meninas!!! 

                                            

Um comentário:

  1. Lindo demais!!!
    Que Deus abençoe essa linda união!!!

    Amo vcs.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário sobre a postagem acima. Caso queria entrar em contato conosco, utilize o e-mail: diferenciall@live.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...