terça-feira, 1 de novembro de 2011

Nosso Material

Hoje trazemos algumas fotos de parte do nosso material que está incluso no Cerimonial. Lembrando que tudo irá personalizado com as cores e a identidade visual do evento. Confiram:
Placas RESERVADO em Porta-retratos


Kit Banheiro Feminino



Kit Banheiro Masculino



Bomboniere


Kits Primeiros Socorros e Costura



Um modelo de Porta Aliança



Nossas Pranchetas



Um modelo de cesta para Florista



Arroz colorido (Todas cores) para os nossos Noivos




Dani Freitas e Dayse Lopes



Perceberam como nosso material é o máximo???? Ainda faltam alguns itens.... E você não paga nada a mais por isso, é o cuidado e amor que temos pelos nossos clientes. Contatem-nos e aproveitem nossas promoções. Venham fazer parte da Família Diferenciall e leve o toque a mais que seu evento precisa!!!!




Um comentário:

  1. Dayse e Dani .. vcs arrasaram ;; estou boba de ver ..
    eu tb estou me programando para ser cerimonialista .. um sonho desde os meus 10 anos de idade .. hehe
    !!!
    bjinhus lindas

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário sobre a postagem acima. Caso queria entrar em contato conosco, utilize o e-mail: diferenciall@live.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...