segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Casamento de Jarcsilândia e Ivandré - 07.12.2011

Lembro-me quando encontrei pela primeira vez a noiva, em uma feira de noivas. Uma noiva alegre, alto astral, que estava preparando todo o seu casamento em quase 01 mês! Vivendo com seu companheiro a 10 anos, ela se empenhou em organizar a festa que iria oficializar a união dos dois, presente do noivo. Ela queria uma festa simples, apenas um jantar. Comecei a conversar com ela e dizer que mesmo sendo um jantar, faríamos todos os protocolos de um casamento. Sim! Com direito a chuva de arroz, daminhas, padrinhos... tudo! E assim aconteceu! Jarc, me surpreendeu com tantos detalhes que preparou! Ela contatou todos os profissionais, fez seus convites, lembrancinhas... preparou tudo com muito amor. E estava ansiosíssima como uma verdadeira noiva! Na semana do casamento, na reunião em sua casa, ela me passou todos os detalhes que queria e que fazia questão! E tudo foi feito a seu gosto, com o empenho de todos os profissionais envolvidos. Foi só alegria!! Confira as fotos:

Kit banheiro - Cortesia Diferenciall












Reservados personalizados - Cortesia Diferenciall












Quem fez:

Decoração: Nildo Félix
Buffet: Nice Eventos
Bem-casados: Mairy Alves
Cerimonial: Diferenciall
Buquê de marshmallow: Diferenciall by Dayse Lopes


Gostaria de desejar a esse casal lindo, toda a felicidade do mundo! E peço a Deus que os abençoe sempre! Obrigada pelo carinho e pela confiança!! 

Beijos a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre a postagem acima. Caso queria entrar em contato conosco, utilize o e-mail: diferenciall@live.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...