quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Nothin' On You

Para embalar a chegada do final de semana, afinal amanhã já é a tão esperada sexta-feira \o/ que tal uma linda música para dançar a dois? A música da semana vem embalando os meus ouvidos a muito tempoo, e quando vi a tradução dela, meu paaai, terminei de me apaixonar! Ouvi ela pela primeira vez na novela Ti-ti-ti, mas particularmente no casamento da personagem da atriz Fernanda Souza. A música foi a entrada de todos, e todos entraram dançando! Super demais! Eu achei ousado e belíssimo!! Confere aí como foi:



O vídeo não está na versão original, que na voz de Bruno Mars é encantadora e o refrão apaixonante! Já está na minha playlist e não canso de ouvir! Segue a tradução:

Nada de você

Garotas belas em todo o mundo, eu poderia estar as perseguindo
Mas meu tempo seria perdido, porque elas não tem nada de você, baby
Nada de você, baby
Elas poderiam dizer um oi, e eu poderia dizer um hey
Mas você não deve se preocupar com o que elas dizem
Porque elas não tem nada de você, baby (Yeah)
Nada de você, Baby (NNN-nada sobre você, baby, n-nada de você)

[Verse 1 - Bob]
Eu sei que você sente de onde estou vindo
Independentemente das coisas que fiz no meu passado
A maioria disso realmente era para o inferno da diversão
Em um carrossel, só girando
Sem direção, apenas tentando obter algo
Tentando encontrar saias, vivendo sob o sol de verão
E assim eu perdi mais do que eu nunca tinha ganhado
E honestamente, eu acabei com nenhum

[Bridge-Bruno Marte]
É muita tolice, isso está em minha consciência
Estou pensando"talvez eu deva tira-lo"
E eu não quero soar redundante
Mas eu estava me perguntando, se houvesse alguma coisa que você quisesse saber
Mas nunca pense nisso, vamos deixar pra lá
Porque nós não queremos ser um episódio de T.V
E todos os meus pensamentos, apenas os deixe ir, ir, ir

[Chorus]

[Verse 2 - Bob]
Mãos para baixo, nunca haverá uma outra
Eu estive ao redor e nunca vi outra
Devido ao seu estilo, eu realmente não tenho nada (nada)
E quando você enlouquecer, não haverá nada sobre? (haha)
Querida você é todo o pacote
Além disso, você paga seus impostos
E você mantem isso real, quando os outros ficam sendo de plástico
Você é a minha Mulher Maravilha, me chame de Sr.Fantástico
Pare agora, pense nisso

[Bridge 2 - Bruno Marte]
Eu fui para Londres, eu fui para Paris
Mesmo caminho fora daqui para Tóquio
Voltar para casa na Geórgia, á Nova Orleans
Mas você sempre rouba o show
E, assim como aquela garota, você me congelou
Como um Nintendo 64
Se você nunca soube, bem, agora você sabe, sabe, sabe

[Chorus]

[Bridge 3 - Bob]
Todo lugar que eu vá, eu estou sempre ouvindo seu nome
E não importa onde eu estou, garota você me faz querer cantar
Se em um ônibus ou um avião, ou um carro, ou um trem
Nenhuma garota em minha cabeça, e você é a culpada

[Chorus]

[Bob]
Sim (rindo)
E isso é apenas como nós fazemos isso (risos)
E eu apenas deixarei esse percurso
BoB
e Bruno Mars


Essa é só uma das músicas que eu me encantei. Na verdade fazendo tanta retrospectiva animada, conheço várias músicas novas, que aos poucos vou mostrar para vocês. Beijos em todas e uma excelente sexta-feira! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre a postagem acima. Caso queria entrar em contato conosco, utilize o e-mail: diferenciall@live.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...