sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Sorteio: 10 Cup Cakes + Um vídeo retrospectiva

É com muita alegria que venho anunciar o nosso primeiro sorteio! \o/ Com apoio da nossa parceira Cybelle Monte Doces Finos, venho anunciar os prêmios, que são: 

1º 10 Cup Cakes



Que tal presentear seus padrinhos com essa delícia? Ou mesmo o seus pais e avós no dia do casamento? Será uma lembrança deliciosa que eles vão levar para casa com muito carinho! Mas se quiser concorrer só para se deliciar com esse doce, fique a vontade!

2º Um vídeo retrospectiva






Uma linda forma de contar a sua história! Ou dar de presente para aquela amiga que vai fazer aniversário, ou aquele parente que vai casar! 

Então, para participar do sorteio é simples, basta seguir esses passos:

- Deixar seu nome e e-mail nos comentários dessa postagem!
- Ser seguidor do blog. 

Simples né? Quer ter mais uma chance de ganhar? Então curte nossa página no Facebook!

http://www.facebook.com/pages/Diferenciall-Cerimonial-e-Produ%C3%A7%C3%A3o-de-Eventos/221880987871762

E se você ainda é blogueira e divulgar nosso banner na barra lateral do seu blog, ganhará outro número para participar também! Mas não deixe de me avisar tá ok? 

Serão até 3 chances de ganhar! Corre que você não pode perder essa pois as inscrições serão válidas até o dia 04 de fevereiro de 2012! E o sorteio realizado no dia 05!




Regulamento do sorteio:

Cup Cakes:

- O sorteado terá direito a 10 cup cakes grandes, de chocolate, cobertura de glace (poderá escolher 1 cor) com detalhe dourado, sem embalagem;
- Eventos realizados em 2012 ou 2013;
- Retirar no endereco: Rua Jose Paraiso, 85, Boa Viagem, em horário comercial;
- Entrar em contato diretamente com Cybelle Monte através do e-mail: cybellemonte@uol.com.br até 30 dias após o sorteio, e informar data e hora da retirada.

Retrospectiva Animada:

- O sorteado terá direito a um vídeo retrospectiva com até 50 fotos, 3 músicas, com trechos de filmes e desenhos animados e com capa e mídia personalizada. 
- Para eventos realizados em 2012 ou 2013; 
- Para cada foto extra, fica ciente que será cobrado uma taxa; 
- As fotos deverão ser entregues digitalizadas, devidamente nomeadas e separadas por grupo até 45 dias antes do evento, fica ciente que cada foto com necessidade de edição, será cobrado uma taxa; 
- Entrar em contato diretamente com a Diferenciall através do e-mail diferenciall@live.com, até 30 dias depois do sorteio para informar a data da retirada; 
- Não está incluso a projeção do vídeo no dia evento. 

Boa sorte a todas!

26 comentários:

  1. Eu quero ganhar.
    Dália- daliawilliany@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  2. flavia
    flavia-oliveira37@hotmail.com
    eu quero ganhar

    ResponderExcluir
  3. Noivinha 2012, quero muito Ganhar!!!!
    jonataselivia@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. Roberta Luna
    rml_lua@hotmail.com
    Eu quero ganhar muito!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Repassando o contato pra outras noivas desesperadas como eu era, e não sou mas graças aos meus anjos e curtindo e divulgando muito no meu facebook. Já ganhei!!!!

      Excluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Rafaela Lima
    rafinhalima_17@yahoo.com.br
    Divulgado em meu blog http://espacowr.blogspot.com
    e curtido a pagina no facebook! Eu quero muitoooo ganhar.

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Eu também quero ganhar!
    hannacel5@hotmail.com
    \o/\o/\o/\o/

    ResponderExcluir
  9. EU QUERO, EU QUERO...
    Tássia Cristine
    tassiavasconcellos@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. EU QUEROOOOOOOO ...DÍLICIA DE SORTEIOOOOOOOO
    VERONICA MOURA
    veronicabonekitas@oi.com.br

    ResponderExcluir
  11. Denys Mendes
    dmandrade@contax.com.br

    ResponderExcluir
  12. vou ganhar, provar e depois encomendar vários p meu casamento em Abril!!!


    Daysa Savana Oliveira de Souza

    e-mail: daysasavana@hotmail.com

    ResponderExcluir
  13. Opaaaa esse é meu

    Vanessa Lima
    anjaeanjo2012@hotmail.com

    Já curti no Face.

    ResponderExcluir
  14. Eu queroooo!!!!!

    Bruna Oliveira
    bruna.ninha27@hotmail.com

    ResponderExcluir
  15. Marília Gabriela - mariliags@gmail.com
    Eu querooooo!!! o/

    ResponderExcluir
  16. Eu quero!!!!!

    Viviane Patrícia
    vivianepaty@hotmail.com

    ResponderExcluir
  17. Mayara Mansur
    mayaramansur@gmail.com

    ResponderExcluir
  18. KATARINA SITONIO VIDAL
    vidal.katarina@gmail.com
    katarina_vidal@hotmail.com

    QUERO MUITO GANHAR !!!! BOA SORTE A TODAS !!! BJS

    ResponderExcluir
  19. Eu querooo ganhaaar meniinaaas.. hehehehhe..
    Juliana Santos
    juliana_hsantos@hotmail.com

    Beiijooooos!!! :)

    ResponderExcluir
  20. Eu também quero!!! rs
    danielajerda@hotmail.com

    ResponderExcluir
  21. É meu

    Renatha Melo
    renathamelo@nassau.com.br

    ResponderExcluir
  22. Os ultimos serão os vencedores, esse já é Meu!!!

    Wanessa Gomes
    wlg-wanessa@uol.com.br

    ResponderExcluir
  23. eu ganheiiiiiiiiiii...super feliz akiiii!!!

    beijos...

    DAYSA SAVANA

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário sobre a postagem acima. Caso queria entrar em contato conosco, utilize o e-mail: diferenciall@live.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...