terça-feira, 17 de abril de 2012

Lisbeth e Paulo


A história do começo de um grande amor, contada pela noiva:

Paulo e eu nos conhecemos na escola de Inglês onde eu ensinava inglês período integral em 2009. Sim, eu me apaixonei por meu aluno, e ele por sua professora de inglês maravilhosa (assim diz ele!) hahaha
Foi em 2009 que nos notamos, mas não tínhamos a intenção de namorar de maneira alguma. Foi somente em Fevereiro de 2010 que começamos a ter aulas particulares com mais frequência, e ter mais tempo pra conversar, e desde aquele tempo pra cá não pudemos tirar os olhos e os pensamentos um do outro!
Em Junho 2011 decidimos tomar um passo mais sério no nosso realcionamento, ficamos noivos, e muito em breve estaremos fazendo nosso sonho se tornar realidade, seremos um só diante de Deus e perante a lei.
"Deêm graças ao Senhor porque Ele é bom, e seu amor dura para sempre."
Amém

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre a postagem acima. Caso queria entrar em contato conosco, utilize o e-mail: diferenciall@live.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...