terça-feira, 22 de maio de 2012

Promoção "You and me" de Cynara Mansur Fotografias

E tá rolando uma super promoção lá no Facebook. A Cynara Mansur, fotógrafa e irmã de uma das noivas Diferenciall, a Mayara, decidiu presentear um casal apaixonado da rede social! Veja mais detalhes:




A fanpage da Cynara é essa aqui: http://www.facebook.com/CycyMansurFotografia
Então basta acessar a página e seguir os passos indicados no banner! Super fácil! Já tá cheio de fotos de casais apaixonados... =D E sabe da surpresa maior?? Fomos convidadas para ser juradas! Dani e eu! Junto com um time de feras! Olha aí:



Gostaria de agradecer a Cynara pelo carinho e pela confiança! E dizer que fiquei honrada com o convite! Vou ficar muito feliz em escolher um casal para ser clicado por essa fera! E lógico, que eu vou ajudar na produção né? Junto com Anne Andrade, do blog Um sonho a dois. É isso. Aguardem para saber o resultado e conferir as super imagens que virão! =D Ótimo fim de noite para todas!


2 comentários:

  1. O prazer será todo meu, meninaaaas!!! Estou esperando as noivinhas Diferenciall.
    Xeruuu... Cynara

    ResponderExcluir
  2. Obaaaaaaaaa!!! ADOREI a idéia e mais ainda de participar disso tudo! Quero marcar presença no dia do ensaio,e ajudar em tudo, junto com você Dayse!!! :)

    Beijinhoooosss!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário sobre a postagem acima. Caso queria entrar em contato conosco, utilize o e-mail: diferenciall@live.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...