segunda-feira, 18 de junho de 2012

Resultado do II Sorteio do Blog Diferenciall

Olá noivinhas e noivinhos do meu coração! Depois de muita expectativa, venho com muito carinho anunciar quem vai levar para casa um topo de bolo de Bonekita's Biscuit!!


O sorteio foi realizado hoje, pelo random.org. Para que não houvesse dúvidas quanto a veracidade do sorteio, gravei a tela do meu computador em quanto realizava o sorteio. Vocês poderão ver o vídeo no final do post tá? Desculpe a qualidade do vídeo, vou me aperfeiçoar para os próximos sorteios! =D Então, chega de blá, blá, blá... E O TOPO DE BOLO DE BONEKITA'S BISCUIT VAI PARA...




Que alegria!!! Wanessinha é noiva Diferenciall!! E vai levar esse lindo topo pra casa!!! Parabéns noivinha!!! 

E para quem não teve sorte, não fique triste. Ainda vamos lançar muitos sorteios para vocês!! Obrigada a todos pela participação!! Grande beijo!!



Um comentário:

  1. Não tenho nem palavras para expressar a emoção que estou sentindo, chorei muito pois Deus sabe o quanto eu queria esse topo de bolo de Veronica, só tenho que agradecer a Deus, e a vocês meninas pela oportunidade. Obrigada meu Deus! Foi um lindo presente de aniversário (21/06).

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário sobre a postagem acima. Caso queria entrar em contato conosco, utilize o e-mail: diferenciall@live.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...