terça-feira, 25 de setembro de 2012

01 ano de Diferenciall

É com muita alegria que no mês de setembro de 2012, comemoramos 01 ano de existência. Apesar da empresa ter sido concebida muito antes em meus pensamentos e na realização de animação de chás, há apenas 01 ano conseguimos o nosso primeiro contrato de casamento. A noivinha Mayara, que disse o grande esperado sim no último sábado a seu amor Adônis, foi a primeira a confiar em nosso trabalho. Obrigada noivinha!! Obrigada a noivinha Jarcsilândia que também confiou no nosso trabalho! Foi o primeiro casamento que fizemos. E a partir daí as coisas só fizeram andar... Com a graça de Deus. Obrigada a todos os casais que confiaram o seu grande sonho a nós... Ainda temos muito trabalho pela frente! Com muita força e muita garra que terei para enfrentar todas as dificuldades, sempre com a alegria que todos conhecem. 
E para comemorar esse 01 ano, nada melhor que novidades. A primeira foi o layout, que ainda estou adaptando, mas já está bem diferente né? O que acharam? A segunda é o sorteio que está rolando para nossas clientes e ex-clientes da Diferenciall, confere:


Para ver como anda o sorteio é só visitar nossa página no facebook clicando no link do lado direito do blog. Obrigada a nosso parceiro Edu Rocha, por esse lindo presente!! 
E não para por aí!! Prometi um sorteio para todas as noivas e casadas que nos acompanham, e ele será lançado antes de setembro acabar! É só ficar ligado na gente. Beijos e muitos beijos!


3 comentários:

  1. Vocês merecem todo este sucesso, meninas! Estou muito feliz por poder participar desta comemoração.
    Desejo muito mais sucesso e que Deus abençoe o trabalho de vocês.

    ResponderExcluir
  2. Vocês merecem todo este sucesso, meninas! Estou muito feliz por poder participar desta comemoração.
    Desejo muito mais sucesso e que Deus abençoe o trabalho de vocês.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Dayse e Dani, desejo muito sucesso na vida profissional e pessoal de vocês obrigada pelo carinho e dedicação e gostaria de dizer que vocês são mais que parceiras e profissionais...

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário sobre a postagem acima. Caso queria entrar em contato conosco, utilize o e-mail: diferenciall@live.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...