segunda-feira, 26 de novembro de 2012

15 anos de Mariana - O fantasma da Ópera

Como eu ainda não tinha postado as fotos desse lindo 15 anos?? Esse que foi super especial, afinal foi o da minha priminha que eu carreguei no colo e colocava para dormir (é sim, estou ficando velha :P). Aconteceu em novembro do ano passado no Planeta A da Torre. O tema escolhido foi o Fantasma da Ópera e como ainda não tinha assistido ao filme, fui lá ver e entender um pouco desse tema. Achei o filme lindo, dramático com certeza, mas com cenas emocionantes... A minha parte preferida, do qual teria explorado também na festa, foi o baile de máscaras. Que roupas maravilhosas são aquelas?? Sugiro que assista o filme! Você não vai se arrepender. ;) Para o níver de Mari, os lindos decoradores Sérgio e Júnior da Faullas Decorações, usaram peças que lembram o filme de cara, como a máscara do fantasma, as rosas vermelhas, velas e as cores preto, vermelho e dourado para compor o ambiente. Mari, apesar da timidez, curtiu muito sua festa na companhia de sua família e amigos. Confira agora como foi essa linda comemoração:










Adivinha quem pintou as unhas dela?? =)



Check list a mão... =)

Cansada e feliz! =)

Esperam que tenham gostado das fotos e que tenham trazido inspirações para a sua festa... =) Essa foi a primeira postagem da missão "atualizar o blog em 2012". Vem muitas histórias por aí... histórias que só nós, cerimonialistas, conhecemos por acompanhar os bastidores dos eventos... ^^ Fiquem ligados! Beijos no coração! =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre a postagem acima. Caso queria entrar em contato conosco, utilize o e-mail: diferenciall@live.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...