quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Vestido de noiva 4 em 1

E vestido dois em um você já viu bastante né? Seja aquele que fica mais curtinho para a recepção ou aquele que recebe um lindo acessório para o dancing. Agora, quatro em um você já viu? E um quatro em um mais bonito que o outro?? Nãão! Quem teve a ideia foi a nossa noivinha Wanessa, que casou em outubro de 2012. Lembro que quando sentamos para elaborar o roteiro ela me disse: Dayse, vou trocar de roupa 03 vezes... E eu, sério? E como foi sério, planejamos o momento que ela ia usar todos os modelos... E foi tão simples a troca, que não demorou nada! Foi rapidinho... Eu amei todos os modelos... Vou mostrar pra vocês e aí vocês decidem qual o melhor:

1º modelo: Usado para a cerimônia. Achei o modelo lindo... foi o modelo princesa. 







2º modelo: Usado para a valsa, aquele jeitinho princesa, deu lugar para o jeito mulher...





3º modelo: A dançarina! Esse foi para cair na balada e curtir muito com as amigas!!



4º modelo: Pra relaxar. Desse eu não tenho foto... :/ E segundo ela, não tirou foto dele... mas ele é muito parecido com esse aí:


E aí, qual modelo te agradou mais?? Eu simplesmente amei todos!!! E parabenizo a noiva pela belíssima escolha. Se quiser saber mais detalhes sobre o vestido, é só falar comigo que repasso o contato de Wanessinha. 

É muita novidade nesse mundo casamentício né? E eu adoro novidades!!! Um beijo grande e até o próximo post... =)

Créditos: Fotos com logotipo de César Júnior Fotojornalismo



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre a postagem acima. Caso queria entrar em contato conosco, utilize o e-mail: diferenciall@live.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...