quinta-feira, 21 de março de 2013

Sobre o Salão Noivas Nordeste 2013

E hoje começou o Salão Noivas Nordeste no Centro de Convenções e fui lá conferir algumas novidades e prestigiar alguns amigos e parceiros que estão expondo lá. Hoje foi apenas o primeiro dia, mas a feira vai até domingo. Muitos expositores estão lá, mas não dá pra colocar todo mundo aqui né? Só amigos e parceiros por favor... rsrsrsrs Não deixem de conferir as legendas das fotos, pois lá explico melhor cada uma. Vamos começar??

Fomos (Mariana Gomes, cerimonialista da Sofistik Eventos, Edivone Rodrigues, cerimonialista da ER Cerimonial e eu), recebidas com muito carinho pela Juleica da Detalhes por Detalhes Cerimonial (amoore, obrigada viu? Você sabe por que hehehe) e foi o primeiro stand que visitamos! Simplesmente um show o stand deles! Parabéns Juleica, ficou maravilhoso!!

Da esquerda para a direita (Jane Moura, Edivone, Juleica, eu e Mariana)

Ambientação de Eliel Alves

Visitamos nossa colega Gisele Carneiro

O casal Thaise e Rodrigo Castro Fotografias

Gil Artes e seus lindos topos de bolo

A Click4fun me chamou atenção! É uma alternativa para guardar uma lembrança de seus convidados. Essa primeira opção, em frente a tv, o convidado tira uma foto ou grava um vídeo, e deixa sua mensagem, usando apenas o dedo! Não é legal? Os noivos recebem um dvd com todas as fotos e vídeo!

A segunda opção: somos convidados a tirar uma foto, via aplicativo Instagram e colocar a hastag #click4fun A foto tirada aparece nessa telinha e a foto é impressa na hora!! 

Olha ai resultado! Seus convidados usarão uma hastag e sairão já com a foto do seu casamento! Amei!!

Com nossa colega Taciana Moraes Cerimonial

A amiga Andrea da Dedik Eventos

Prestigiando o amigo Alex Barman


Moscatel, delííciaa!

Com a colega Evandra, da Requinte Cerimonial

Dj Érico San e Meiry da Magistral Eventos

Topo de bolo bem divertido! Do Senhor Topo

Buquê Poly Buquês


Gostaria de agradecer a todos que nos receberam com muito carinho! É sempre bom rever amigos! E foi uma tarde super gostosa, de risos e excelente conversa!! Desejo a todos muito sucesso nesse evento!!

Beijos mil!!















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre a postagem acima. Caso queria entrar em contato conosco, utilize o e-mail: diferenciall@live.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...