terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Os casamentos de 2014

Após o último evento do ano é hora de recordar... recordar como o ano de 2014 foi maravilhoso! Recordar todos os sonhos que ajudamos a realizar. Como é bom recordar! Fiz uma montagem como essa nos últimos dois anos... não poderia deixar de também fazer nesse. Cada rosto, cada história, cada sorriso, cada olhar ficarão marcados para sempre em meu coração e minha memória. Agradeço em primeiro lugar a Deus, que sempre está a frente de todos os meus projetos! Em segundo lugar agradeço ao meu marido Leandro Lopes que assumiu junto comigo a essa missão. Agradeço a meus queridos assistentes que com toda a garra trabalham em cada evento como se fosse deles! Obrigada Denys MendesBruna MendesCláudia LopesLaudjane JessyKássia MartinsVanessa Pereira e Laís Aguiar, vocês além de assistentes, são meus amigos! E é isso que faz dar certo! Agradeço aos meus parceiros, profissionais que acolhem todos os meus clientes e com quem tenho o prazer de trabalhar! E por último, aqueles que confiaram em mim! Confiaram em nós! Noivos, noivas... muitas hoje amigas! Obrigada pela confiança em nosso trabalho! Guardarei para sempre os momentos que passamos juntas. Foi tudo inesquecível! Marcarei cada uma na foto, o meu muito obrigada!! Que venha 2015! Como sempre, entrego esse ano a Deus! Pai todo poderoso que sempre me mostrou por onde devo seguir. E na confiança que Ele tem o melhor pra mim, que meu coração fica ansioso para a chegada de um novo ano! Estou pronta para dar o meu melhor...



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre a postagem acima. Caso queria entrar em contato conosco, utilize o e-mail: diferenciall@live.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...